Envio expresso
Atendimento Personalizado
Desconto de 5% no depósito bancário
Site Seguro, pode confiar!
(11) 99833-1867 (11) 2893-6774
-
Atendimento
- (11) 99833-1867
- (11) 2893-6774
Horário de atendimento:
Segunda à Sexta 10h às 18h
Sábado das 10h às 14h
- [email protected]
- Conta / Pedidos
Itens | 0
Meu Carrinho
R$0,00Garantias, Trocas e Devoluções
Na GrowPlant você compra com total confiança.
A nossa política de troca é baseada no Código de Defesa ao Consumidor, Art. 49. O consumidor pode desistir do produto, no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento do mesmo ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou loja virtual na internet.
A nossa empresa garante a idoneidade e originalidade em seus anúncios, nas informações nelas contidas assim como imagens, textos, especificações em geral.
Disponibilizamos também alguns canais de comunicação para esclarecimentos de dúvidas e suporte para as compras.
Qualquer dúvida estamos à disposição - entre em contato conosco através do e-mail ou por telefone.
DESISTÊNCIA:
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente - atendimento on-line em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original (lacrada), sem indícios de uso, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;
- As despesas de postagem referente à devolução, troca ou arrependimento são por conta do cliente.
- Após a chegada do produto e constatando que nada tenha sido violado, o valor do produto será devolvido ao cliente.
PRODUTO COM DEFEITO:
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente - atendimento on-line em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.
Produtos devolvidos deverão estar acompanhados do manual, com todos os acessórios e na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.