Envio expresso

Atendimento Personalizado

Desconto de 5% no depósito bancário

Site Seguro, pode confiar!

Seja Bem-vindo! Faça Login  ou Cadastre-se

(11) 99833-1867 (11) 2893-6774

Itens | 0

Meu Carrinho

R$0,00

Garantias, Trocas e Devoluções

 

Na GrowPlant você compra com total confiança.


A nossa política de troca é baseada no Código de Defesa ao Consumidor, Art. 49. O consumidor pode desistir do produto, no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento do mesmo ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou loja virtual na internet.

A nossa empresa garante a idoneidade e originalidade em seus anúncios, nas informações nelas contidas assim como imagens, textos, especificações em geral.

Disponibilizamos também alguns canais de comunicação para esclarecimentos de dúvidas e suporte para as compras.

Qualquer dúvida estamos à disposição - entre em contato conosco através do e-mail ou por telefone.

 

DESISTÊNCIA:


A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente - atendimento on-line em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original (lacrada), sem indícios de uso, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;

- As despesas de postagem referente à devolução, troca ou arrependimento são por conta do cliente.

- Após a chegada do produto e constatando que nada tenha sido violado, o valor do produto será devolvido ao cliente.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente - atendimento on-line em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Produtos devolvidos deverão estar acompanhados do manual, com todos os acessórios e na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.