Envio expresso
Atendimento Personalizado
Desconto de 5% no depósito bancário
Site Seguro, pode confiar!
(11) 99833-1867 (11) 2893-6774
-
Atendimento
- (11) 99833-1867
- (11) 2893-6774
Horário de atendimento:
Segunda à Sexta 10h às 18h
Sábado das 10h às 14h
- [email protected]
- Conta / Pedidos
Itens | 0
Meu Carrinho
R$0,00Pagamento e Envio
> Última atualização: 13/01/2020
MÉTODOS DE PAGAMENTO:
- DEPÓSITO BANCÀRIO: (5% de desconto) - ITAÚ
- PAGSEGURO: O pagamento será feito dentro da plataforma do PagSeguro.
- PAYPAL: O pagamento será feito dentro da plataforma do PayPal.
- CIELO: Maquininha - Débito e Crédito - Somente em nossas lojas físicas.
- DINHEIRO: Somente em nossas lojas físicas.
ATENÇÃO: O prazo para o pagamento de um pedido é de 7 dias corridos. Após esse período, o sistema automaticamente cancela o pedido e devolve o produto ao estoque.
FORMAS DE ENVIO:
Comprando com a GrowPlant você recebe todos os seus produtos em sua casa, de forma segura, rápida e econômica.
Trabalhamos com entregas via Correios (PAC, SEDEX e E-SEDEX) ou via transportadora.
O cálculo do frete será realizado no momento da compra, levando em conta o CEP de origem, CEP de destino, modalidade escolhida, peso total dos produtos e o volume.
Essa fórmula de cálculo e os valores referentes ao frete serão repassados aos correios/transportadora, o qual presta o serviço de entrega.
A GrowPlant não se responsabiliza por eventuais falhas nas prestações dos serviços oferecidos pelos correios, ou transportadoras, tais como: greves, extravios, desvio de rota entre outros.
Nesses casos nos colocamos à disposição para fornecer todas as informações e o apoio para a solução do problema junto aos correios.
Também não nos responsabilizamos pelas informações incorretas de entrega. Portanto, se esses dados estiverem incorretos ou incompleto, a despesa para um novo envio será por conta do comprador.
Por questão de segurança, não temos permissão para alterar os dados de envio do cliente. O endereço que vai impresso na caixa é o mesmo digitado pelo cliente no momento da compra, ou de seu cadastro.
Caso seja identificado algum erro de nossa parte, todas as despesas para um novo envio será por conta da GrowPlant.
PRAZOS DE ENVO:
Nossos prazos de envio dos pedidos são de 24 a 48 horas úteis como prazo máximo.
Entretanto, o tempo médio de envio é de 8 horas úteis após aprovação do pagamento.
O prazo se inicia a partir do momento em que o pagamento for liberado pela instituição financeira – PayPal, PagSeguro ou Depósito(Itaú).
Após enviado, o cliente será notificado com as informações para o rastreamento do seu objeto.
A qualquer momento o cliente pode acessar o nosso site, entrar em sua conta e acompanhar todas as etapas do pedido, desde o carrinho até o rastreamento dos objetos até a entrega em sua residência.
EMBALAGENS:
Para a segurança do comprador, nossas embalagens são 100% discretas não contendo qualquer tipo de anúncio, informações do conteúdo, valor da mercadoria ou algo do tipo.
Nossos produtos são cuidadosamente embalados para que cheguem em perfeito estado ao seu destino final.
Temos também uma política de autossustentabilidade e preservação ambiental. Sendo assim damos preferência a caixas reutilizáveis e embalagens próprias e biodegradáveis sempre que possível.
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
Os pedidos ainda não despachados poderão ser cancelados a qualquer momento pelo cliente, nesse caso o pagamento será estornado de forma integral (produtos + frete).
Para os pagamentos feitos com PagSeguro e PayPal, as taxas cobrada pela instituição serão descontadas do comprador, caso não seja possível o cancelamento das mesmas.
Por motivo do comprador - os pedidos já enviados poderão ser devolvidos caso as embalagens não tenham sido violadas (veja mais em nossa política de garantias). Nesse caso o produto deverá ser devolvido para nossa empresa. As despesas de envio, de retorno e pagamento do frete no momento do pedido, ambos, serão por conta do comprador. Dessa forma o reembolso será apenas referente aos valores gastos com os produtos. Para os pagamentos feitos com PagSeguro e PayPal, as taxas cobradas pela instituição serão descontadas do comprador, caso não seja possível o cancelamento das mesmas.
Por alguma eventual falha nossa – havendo erro de nossa parte, todas as despesas de envio, retorno e reenvio serão por conta da GrowPlant e o reembolso será integral, produtos + frete. Para os pagamentos feitos com PagSeguro e PayPal, as taxas cobradas pela instituição serão também de responsabilidade da GrowPlant.